terça-feira, 23 de novembro de 2010

MINHA VIDA NO CPMG


“Meu nome é Rafaela, eu estudo no CPMG – Dionária Rocha”. Vou contar minha história aqui neste colégio maravilhoso. Tudo começou no dia 13/12/2009, minha mãe veio no colégio e fez minha matrícula, no dia de vir no colégio para o sorteio das vagas fiquei apaixonada com a beleza da escola. No dia 25/01/2010 as aulas começaram e sem conhecer ninguém coloquei minha pasta em uma carteira e me sentei. Passados 10 minutos uma surpresa, minha amiga Fernanda estava estudando na mesma sala que eu, fiquei muito feliz, pois teria uma amiga. Nós duas fomos para a quadra entrar em forma e conhecemos o sargento Jeová, sargento Morais, sargento Márcio, cabo Paulo entre outros, mas não posso esquecer  o mais importante, o Major Luís Antônio.

“O Colégio Militar é rígido e ótimo para se estudar, porém para isso é preciso obedecer às normas e respeitar todos, inclusive os colegas.”      




Olá! Me chamo João Rodrigues Gonçalves e tenho 11 anos. Quero fazer este texto para mostrar para certas pessoas que estudar no CPMG é muito legal! Primeiro dia: quando fiquei sabendo que iria estudar aqui fiquei muito feliz, pois era o meu sonho e de minha mãe também. Deu tudo certo graças a Deus. Já estava tudo arrumado, inclusive eu, deu até um friozinho na barriga quando cheguei aqui, mas fazer o que não é mesmo? Foi tudo bom, pois se não fosse não estaria aqui. Já ganhei até premiações e de uma coisa eu tenho certeza, não vou e não quero sair daqui, ficarei no CPMG até concluir o 3º Série do Ensino Médio.                                                           




2 comentários:

  1. Muito me orgulha tê-los em nossa unidade. Obrigado por terem escolhido esta escola neste momento de suas e de minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro muito o Colégio meu nome é Ana Dias e o ano passado fiz o 6 ano A , e hoje fasso 7 ano A . Gosto muito do Cpmg , e não sairei dele até me formar .

    ResponderExcluir